Acácias de Ouro

A TVC, concessionária da publicidade na televisão de Angola, organiza todos os anos um festival para premiar os melhores anúncios criados em Angola. Este ano o festival chamou-se Acácias de Ouro e premiou, além da televisão/cinema, as categorias de imprensa, rádio e outdoor.

A agência arrasou, ganhando 14 prémios, incluindo dois grandes prémios e o galardão de “agência do ano”. O N. e o J. estavam justificadamente orgulhosos na gala de entrega dos prémios, realizada no Cine-Atlântico. Subiram ambos ao palco, de sorrisos rasgados, para receber os aplausos dos muitos publicitários, anunciantes, meios e representantes da esfera polí­tica presentes. A entrega dos prémios foi intercalada com exibiíões de alguns dos melhores músicos angolanos. Mas o N. e o J. não conseguiam tirar os olhos dos troféus que enchiam a nossa mesa de jantar.

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller apaixonado por contar estórias e ajudar outras pessoas e marcas a contar as estórias delas. Divide o seu tempo entre Portugal, Brasil e Angola, tendo já escrito mais de 3500 páginas de guiões produzidos de longas metragens, telefilmes, séries de televisão e curtas.

2 thoughts on “Acácias de Ouro”

  1. Jorge arada

    Sugestão

    Para quem está interessado em contactar empresas produtoras de animação sugiro que vejam esta pág: AWN´S Animation World Database

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Shopping Cart
  • Your cart is empty.
Scroll to Top
%d bloggers like this: