Angola x Portugal

Hoje à noite Portugal e Angola encontram-se na sua primeira participação neste Mundial 2006. Não vou dizer que estou dividido, porque seria hipocrisia minha. Espero que Portugal ganhe, porque cada ponto é precioso para nos garantir o apuramento para os oitavos de final. Mas também não estaria a ser honesto se não dissesse que gostaria muito de ver Angola passar ao nosso lado para a etapa seguinte. Uma fase final de campeonato do Mundo com três equipas a falar português é inédito e dá-me (-nos) muito orgulho. Por isso hoje passei o dia com a camisola do Brasil e, há noite, para assistir o jogo, vou envergar uma t-shirt que arrranjei no restaurante Veneza, metade bandeira de Portugal, metade de Angola.

portugal-angola.jpg

Espero que este torneio se mantenha assim o mais tempo possí­vel, para ver se uma dessas três equipas ergue a taça na Final. E que seja Portugal, já agora.

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller apaixonado por contar estórias e ajudar outras pessoas e marcas a contar as estórias delas. Divide o seu tempo entre Portugal, Brasil e Angola, tendo já escrito mais de 3500 páginas de guiões produzidos de longas metragens, telefilmes, séries de televisão e curtas.

2 thoughts on “Angola x Portugal”

  1. Estava eu andando pelo gooogle, procurado imagens do Angola-Portugal no mundia éis o que me deparei :)))) Olha amigão. Tenho imensas saudades. Um grande abraço!!!! Claudio

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Shopping Cart
  • Your cart is empty.
Scroll to Top
%d bloggers like this: