El presidente

Ontem fui eleito presidente. Por unanimidade. Sem oposição. Incrível!

E fui eleito exactamente para quê? Ora bem – para presidir à próxima direcção da Associação Portuguesa de Argumentistas e Dramaturgos, a APAD. Eu já fazia parte da direcção cessante, e das três ou quatro anteriores, e por isso coube-me agora a vez de carregar o fardo de pôr os autores portugueses, gente por natureza pouco dada a associativismos, a puxar no mesmo sentido.

E há tanta coisa para fazer… Com uma nova Lei do Cinema, um novo sistema de financiamento do audiovisual português, e um panorama em permanente mutação, a vida dos nossos argumentistas e dramaturgos não tem sido fácil. Infelizmente, não se perspectivam melhorias imediatas na situação.

O que vale é que eu sou um eterno optimista, e estou cheio de sonhos e projectos para os próximos dois anos. Vamos lá ver o que isto vai dar. Para um relato mais sério da eleição, vá até aqui.

3 thoughts on “El presidente”

  1. Parabéns, João!
    Resolvi dar uma voltinha no seu (notso)MistyLook. ;) E já que descobri um argumentista / dramaturgo, sugiro-lhe que dê uma volta pelo Scrivener (link no meu blog, barra lateral, essenciais).
    Bom trabalho na presidência.

    — MJ Valente (aka Mac2)

  2. Claudio Rafael

    Parabens João, e não te esqueças de visitar o nosso blog (executive). Ainda não chegamos as 300 notícias, mas um dia vai.
    Claudio

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Shopping Cart
  • Your cart is empty.
Scroll to Top
%d bloggers like this: