Curso de cinema das PF ainda tem vagas

O curso de escrita para cinema das Produções Fictícias, que eu coordeno, e que tem Tiago Santos e Jorge Paixão da Costa como monitores, ainda não está esgotado.

As sessões deste curso, a decorrer às segundas e quintas, das 19h30 às 22h30, abrangerão alguns aspectos teóricos mas terão um enfoque essencialmente prático. Ao longo das 50 horas do curso iremos desafiar os alunos a procurar ideias para desenvolvimento, escrever loglines e sinopses, delinear a estrutura de um guião cinematográfico e trabalhar na escrita de algumas cenas. Dessa forma todos sairão do curso com as bases teóricas e práticas necessárias para terminar um primeiro guião cinematográfico de forma creativa e tecnicamente competente.

O curso, que decorrerá em 20 sessões entre meados de Setembro e Novembro, tem um valor total de 750.00 euros, e as inscrições podem ser feitas  pelo email formacao arroba producoesficticias ponto pt, ou pelo telefone 213864554.

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller apaixonado por contar estórias e ajudar outras pessoas e marcas a contar as estórias delas. Divide o seu tempo entre Portugal, Brasil e Angola, tendo já escrito mais de 3500 páginas de guiões produzidos de longas metragens, telefilmes, séries de televisão e curtas.

4 thoughts on “Curso de cinema das PF ainda tem vagas”

  1. Pingback: joaonunes.com» Atual » Robert McKee vem finalmente a Portugal

  2. Prezado João, o curso será ministrado pela Internet? Eu qyue moro no Brasil posso participar? Será emitido certificado? Obrigado e parabéns pelo site.

    1. João Nunes

      Para já os cursos das Produções Fictícias são apenas presenciais. e algum dia houver novidades nesse campo serei o primeiro a anunciá-las aqui.

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Shopping Cart
  • Your cart is empty.
Scroll to Top
%d bloggers like this: