Workshop de guionismo com Michael Sandoval

Recebi esta nota sobre a realização de dois workshops de guionismo e um de realização, no Porto e em Lisboa, que passo a divulgar. O facto de os estar a divulgar aqui não representa uma recomendação; apenas os dou a conhecer aos eventuais interessados. Além disso, todas as informações devem ser obtidas diretamente com a organização, nos endereços indicados mais abaixo.

Workshops  de Guionismo e Realização

Informações no site http://www.yellowtail.pt/  ou pelo e-mail: info@yellowtail.pt

Michael Sandoval é escritor, realizador e professor, e vive em Nova Iorque.

Os seus filmes têm passado por inúmeros festivais nos Estados Unidos e também um pouco por todo o mundo, tal como Festival de Berlim, Palm Springs Film Festival, Slamdance, Toronto Worldwide Short Film Festival, e Margaret Meade Documentary Film Festival.

É detentor da Ang Lee Fellowship, e tem sido distinguido com inúmeras distinções relacionadas com o seu trabalho criativo. Entre 2007 e 2009 participou em residências artísticas por todo o mundo, nomeadamente na Ucross Foundation, Santa Fe Art Institute, ou ainda na Casa San Miguel nas Filipinas.

Actualmente é Director de Projectos Culturais e instrutor principal na New York Film Academy, onde desenvolve colaborações com organizações como o Museu Guggenheim de Nova Iorque, Whitney Museum, ou o Pontifical Council for Culture.

É licenciado em Film Directing pela NYU, e em Escrita Criativa pela Universidade do Michigan.

Estará em Portugal entre os dias 30 de Março e 9 de Abril onde realizará 3 workshops no Porto e em Lisboa.

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Shopping Cart
  • Your cart is empty.
Scroll to Top