R.I.P. Lost

A serie Lost termina este fim de semana nos Estados Unidos com um episódio de duas horas e meia. Pessoalmente desconfio que durante a próxima semana vai haver um sem fim de discussões – e muitas queixas – sobre o final, à semelhança do que aconteceu com os Sopranos.

Entretanto, alguém se deu ao trabalho de fazer uma compilação de todas as mortes que ocorreram nas seis temporadas da série (excepto, obviamente, as do último episódio, caso as haja). Para os fans, portanto, um último R.I.P. coletivo.

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller apaixonado por contar estórias e ajudar outras pessoas e marcas a contar as estórias delas. Divide o seu tempo entre Portugal, Brasil e Angola, tendo já escrito mais de 3500 páginas de guiões produzidos de longas metragens, telefilmes, séries de televisão e curtas.

1 thought on “R.I.P. Lost”

  1. Vai terminar nos Estados Unidos no Domingo e cá também. Vai dar em directo a partir das 5 da manhã na Fox do Meo. Tenho de ver se arranjo alguém que tenha pra ainda conseguir ver sem spoilers.

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Shopping Cart
  • Your cart is empty.
Scroll to Top
%d bloggers like this: