Uma experiência interativa dos Arcade Fire e do Google

Os Arcade Fire não se limitaram a lançar um dos melhores álbuns deste Verão, The Suburbs. Desenvolveram juntamente com o Google um videoclip interativo que explora possibilidades de vanguarda da web como janelas coreografadas, mapas Google individualizados, composição de imagem em tempo real, desenhos 3D, postais interactivos, etc.

Siga o link que indico em baixo, introduza a morada da rua da sua infância, e experimente um vídeoclip feito apenas para si, com base em vistas panorâmicas de lugares que conhece muito bem. Algumas moradas funcionam melhor do que outras, mas a própria aplicação avisa-o se a sua estiver entre as que ainda não têm boa cobertura. Nesse caso sugiro que experimente com outra morada, porque vale a pena ter a experiência completa.

E a música escolhida, We used to wait, é excelente; um futuro clássico.

Siga este link → 

João Nunes é um autor, guionista e storyteller apaixonado por contar estórias e ajudar outras pessoas e marcas a contar as estórias delas. Divide o seu tempo entre Portugal, Brasil e Angola, tendo já escrito mais de 3500 páginas de guiões produzidos de longas metragens, telefilmes, séries de televisão e curtas.

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Shopping Cart
  • Your cart is empty.
Scroll to Top