Avançar para o conteúdo

Autor de “Sedução” dá master class sobre telenovelas

    No dia 24 de Fevereiro, pelas 18h30, vai decorrer no auditório da Sociedade Portuguesa de Autores uma "master class" com o tema "Telenovela: da escrita ao ecrã". Os participantes vão poder ouvir o autor e diversos intervenientes da telenovela Sedução  falar sobre o processo de criação de uma novela portuguesa.

    Estarão presentes o argumentista Rui Vilhena, autor de várias telenovelas de grande sucesso, o coordenador de projetos e responsável artístico, Hugo Sousa, e os actores Fernanda Serrano, Dalila Carmo, Rui de Carvalho e Pedro Granger. A coordenação da sessão estará a cargo da argumentista e atriz Isabel Medina.

    A entrada é livre e a sessão decorrerá como uma conversa informal, com participação do público presente, no Auditório Maestro Frederico de Freitas na Sociedade Portuguesa de Autores, Av. Duque de Loulé – 31 – Lisboa. 

    3 comentários em “Autor de “Sedução” dá master class sobre telenovelas”

    1. Apesar de evitar escrever telenovelas, como se trata-se da própria peste negra, devo confessar que sendo uma sessão com entrada livre, parece bastante interessante. Afinal o conhecimento não ocupa espaço.
      É pena é dia 24 de Fevereiro ser uma quinta-feira, dia de aulas de escrita de argumento na lusofona e se não me engano com o João Nunes.
      Mas para quem tiver tempo, aproveitem, mesmo não gostando de novelas, nunca sabem o que se pode vir a aprender e as pessoas que podem vir a conhecer.

    2. Pingback: Sedução: o processo de criar uma telenovela

    A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.