Concurso de Cinema de Animação Júnior

O concurso de curtas-metragens de animação “À procura de mim no meio dos outros”, é uma iniciativa do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e do Cineclube de Avanca, no âmbito do projecto europeu “Sharp: a platform for SHaring and Re/Present”.

Segundo a organização o "objectivo é o desenvolvimento de competências pessoais, sociais e técnicas induzido pela reflexão em torno do tema da identidade. Quem sou eu? Quem é o outro? Será que eu posso existir sem o outro? Serão as semelhanças mais importantes que as diferenças? Estas são algumas das questões que poderão servir de base ao desenvolvimento desta curta metragem."

À procura de mim no meio dos outros” é "um concurso de curtas-metragens de animação dirigido a todos os alunos e respectivos professores do 1º e 2º Ciclo do Ensino Básico. Também poderão participar jovens e adultos desde que, na sua equipa, integrem pelo menos uma criança (com idade compreendida entre os 8 e os 12 anos)."

A data limite de inscrição é 15 de Abril, por isso já não há muito tempo.

Mais informações e inscrições no site do concurso →

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller apaixonado por contar estórias e ajudar outras pessoas e marcas a contar as estórias delas. Divide o seu tempo entre Portugal, Brasil e Angola, tendo já escrito mais de 3500 páginas de guiões produzidos de longas metragens, telefilmes, séries de televisão e curtas.

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Shopping Cart
  • Your cart is empty.
Scroll to Top