Teste durante três meses o programa de escrita Story Touch

Story Touch é um programa de planificação, desenvolvimento, análise e escrita de guiões. Já falei aqui dele, na altura do seu lançamento, e mais tarde recomendei uma série de entrevistas com os melhores guionistas brasileiros patrocinadas por ele.

O Story Touch tem quatro versões, desde o Básico, gratuito, até ao Top, que inclui todas as funcionalidades disponíveis. Esta versão é bastante cara, o que pode ter afastado muitos guionistas de experimentá-la.

Pois agora todos os interessados poderão fazê-lo por um período alargado de 3 meses, graças ao Story Touch Projeto 3+.

A promoção tem regras específicas, nomeadamente a necessidade de participar com um grupo de amigos, mas três meses é bastante tempo (o suficiente para escrever uma primeira versão de um guião) o que a torna bastante tentadora. Além disso vão ser sorteadas licenças do programa entre todos os participantes.

Mesmo que não esteja interessado em desenvolver um projeto de grupo, arranje alguns amigos e inscreva-se. Cada um ficará com uma cópia de teste e poderão experimentá-la nos vossos projetos individuais.

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller apaixonado por contar estórias e ajudar outras pessoas e marcas a contar as estórias delas. Divide o seu tempo entre Portugal, Brasil e Angola, tendo já escrito mais de 3500 páginas de guiões produzidos de longas metragens, telefilmes, séries de televisão e curtas.

1 thought on “Teste durante três meses o programa de escrita Story Touch”

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Shopping Cart
  • Your cart is empty.
Scroll to Top
%d bloggers like this: