Se não tens tempo para ler, não tens tempo (ou ferramentas) para escrever. É tão simples quanto isto. – Stephen King

Se não tens tempo para ler, não tens tempo (ou ferramentas) para escrever. É tão simples quanto isto. – Stephen King, “On Writing”

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller apaixonado por contar estórias e ajudar outras pessoas e marcas a contar as estórias delas. Divide o seu tempo entre Portugal, Brasil e Angola, tendo já escrito mais de 3500 páginas de guiões produzidos de longas metragens, telefilmes, séries de televisão e curtas.

1 thought on “Se não tens tempo para ler, não tens tempo (ou ferramentas) para escrever. É tão simples quanto isto. – Stephen King”

  1. Janette Alvim

    Olá pessoal. Tenho roteiro bombástico sobre meu livro: “Pássaros ainda cantam em minha janela” que está na 3 edição, ganhador de um prêmio internacional, onde sou a protagonista de minha história: EX HIPPIE/ DROGAS/ HIV/ AIDS/ RESGATE. História real, e que precisa chegar ao conhecimento das pessoas através de uma Série ou filme, pois de certa forma irá acrescentar muito á vida dos telespectadores. Porém, preciso de alguém para sonhar esse sonho comigo, e colocar em prática……

    Email: janette.soares@yahoo.com.br

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Shopping Cart
  • Your cart is empty.
Scroll to Top
%d bloggers like this: