Bissau, Guiné-Bissau

Workshop de escrita de guião em Bissau

No próximo fim de semana estarei na Guiné-Bissau, para dar um workshop de escrita de guião em Bissau. O convite partiu do Instituto Camões local, circunstância que muito me honrou e que agradeço desde já.

Estou entusiasmado com a perspectiva de conhecer um novo país e interagir durante dois dias com um grupo de autores interessados em aprofundar os seus conhecimentos de escrita audiovisual. A base desta oficina teórica e prática será a mesma da que dei em Angola há dois anos, mas adaptada para as intenções especiais deste grupo.

Tenho a certeza de que este workshop de escrita de guião em Bissau será uma experiência enriquecedora para mim, e a esperança de que também o seja para os participantes.

João Nunes é um autor, guionista e storyteller apaixonado por contar estórias e ajudar outras pessoas e marcas a contar as estórias delas. Divide o seu tempo entre Portugal, Brasil e Angola, tendo já escrito mais de 3500 páginas de guiões produzidos de longas metragens, telefilmes, séries de televisão e curtas.

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Shopping Cart
  • Your cart is empty.
Scroll to Top