Já SE conhecE o Programa do Festival Guiões

Devido à pandemia e às limitações impostas pelo distanciamento social, o programa do Festival Guiões 2021, que irá decorrer entre 09 e 12 de Junho, será totalmente online.

Se, por um lado, se perde a alegria e os contatos que o Festival presencial permite, por outro lado esta opção permitirá que mais pessoas possam assistir às sessões.

E são muitas as razões para não faltar!

Além das já famosas sessões de pitching, que têm distinguido o Festival Guiões desde o início, esta 7ª edição incluirá Masterclasses de grande interesse, debates sobre temas diversos e sessões de esclarecimento.

Entre estas últimas, permito-me destacar aquela em que estarei presente, como presidente da APAD – Associação Portuguesa de Argumentistas e Dramaturgos, juntamente com os companheiros da ABRA – Associação Brasileira de Autores Roteiristas.

Nessa sessão, que decorrerá no dia 12 de Junho às 19h de Portugal, iremos apresentar as nossas associações e falar dos seus objetivos e trabalho em prol dos guionistas.

Debate/Sessão Esclarecimento APAD / ABRA – link para assistir.

Pode ( e deve) consultar todo o programa do Festival Guiões aqui. As sessões e atividades são gratuitas e abertas a todos os interessados.

You are currently viewing Já SE conhecE o Programa do Festival Guiões

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

João Nunes

João Nunes é um autor, guionista e storyteller que gosta de ajudar os outros a contar as suas próprias estórias. Divide o seu tempo entre Angola, Brasil e Portugal e já escreveu mais de 3500 páginas de guiões produzidos de curtas e longas metragens, telefilmes e séries de televisão.